Menu
Sertão

Chove mais de 80 mm em comunidade rural de Carrapateira, no Sertão da PB

Segundo informações colhidas pelo Radar Sertanejo nesta manhã, choveu 44 mm na cidade de Carrapateira

Da Redação do Diamante Online

12/01/2018 às 13:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Aos poucos as precipitações começam acontecer no Alto Sertão da Paraíba. Na madrugada desta sexta-feira, dia 12 de janeiro, o município de Carrapateira registrou uma boa chuva, que trouxe alegria e esperança para a população do município e sertaneja.

Segundo informações colhidas pelo Radar Sertanejo nesta manhã, choveu 44 mm na cidade de Carrapateira. Já no sítio Barbeiro, uma comunidade rural do mesmo município choveu 82 mm, o suficientes para encher poços e riachos da localidade.

“Aqui ainda não tinha chovido quase nada este ano, havia chovido apenas 20 mm até ontem, mas graças a Deus chegou essa chuva em boa hora”, comemorou Junho. Ele acrescentou ainda que na serra a precipitação atingiu 88 milímetros. Em outros municípios das microrregiões de Itaporanga, Sousa e Cajazeiras também receberam chuva, mas em menor quantidade.

Previsão do tempo – As condições meteorológicas permanecem quase que inalteradas relativamente às observadas no decorrer das últimas 24 horas. O tempo continua com nebulosidade variável sobre a maioria das regiões que compõem o estado da Paraíba, a qual poderá aumentar no final do período, segundo a previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Para o Alto Sertão e Sertão do Estado a previsão é de nebulosidade variável com ocorrência de chuvas no fim do dia.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full