Menu
Sertão

Homem é preso, acusado de agredir pai e mãe, em Conceição

Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local o filho ainda se encontrava muito alterado, mas foi contido pelos policiais e levado para Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação do Diamante Online

11/06/2018 às 11:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem de 31 anos de idade foi preso, acusado de bater no pai e na mãe, fato ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (9), na rua Augusto Fausto de Figueiredo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o acusado teria chegado em casa embriagado e alterado, quando a mãe foi reclamar e acabou agredida por ele. Percebendo a agressão contra a mulher o pai do acusado foi tirar satisfação com ele e acabou também agredido com socos e pontapés.

Adredida e temendo as agressões do filho, a mãe acionou a polícia, através de 190, informando das agressões do filho. Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local o filho ainda se encontrava muito alterado, mas foi contido pelos policiais e levado para Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full