Menu
Sertão

Governo libera reforma no Centro Calçadista

O local vai proporcionar conforto e comodidade para os vendedores e consumidores que frequentarem o ambiente.

Da Redação do Diamante Online

14/07/2018 às 14:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prédio onde funcionará o Centro de Comercialização Calçadista de Patos receberá obras de reforma e adequação. A ordem de serviço autorizando os serviços foi assinada pelo governador Ricardo Coutinho, na tarde desta sexta-feira (13). Serão investidos cerca de R$ 450 mil, buscando incentivar a expansão do setor nessa região, que possui um grande potencial para a produção de calçados.

Ricardo Coutinho comentou que o Centro de Comercialização deverá ser referência no setor calçadista, atraindo pessoas de várias regiões interessadas em comprar os produtos de Patos. Esta cidade tem tudo para se afirmar como um grande polo calçadista. Esta ação vai dar perspectivas de futuro para a região, frisou.

Este Centro de Comercialização Calçadista vai dar mais um impulso para esse importante setor. Isso vai estimular a produção de calçados em Patos, beneficiando os pequenos e grandes negócios, comentou o presidente da Associação dos Sapateiros de Patos, Veridiano Martins.

Os principais serviços executados no prédio serão: substituição da coberta/telhamento por telha termoacústico; Recuperação de todas as instalações Hidráulicas e Elétricas; Substituição das esquadrias e todo o piso externo por piso em bloco intertravado; Instalação da Estrutura para Combate a Incêndio; Pintura, entre outros.

De acordo com a diretora-superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Simone Guimarães, a previsão é de que o Centro de Comercialização Calçadista de Patos fique pronto em cerca de três meses. O local vai proporcionar conforto e comodidade para os vendedores e consumidores que frequentarem o ambiente.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full