Menu
Vale do Piancó

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras três pessoas gravemente feridas, no Vale do Piancó

O acidente ocorreu na Rodovia BR-361, entre as cidades de Itaporanga e Piancó (PB).

Da Redação do Diamante Online

05/01/2016 às 05:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um grave acidente automobilístico, envolvendo um veículo Voyage, de cor preta e placas (FRI-1720), de Ribeirão Preto-SP, deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas.

O acidente ocorreu por volta das 13h desta terça-feira (5), na Rodovia BR-361, próximo a cruz do músico Radegundes Feitosa, entre as cidades de Itaporanga e Piancó (PB).

De acordo com as informações preliminares, o condutor do veículo foi identificado pelo nome de Erasmo Gerônimo Brandão, 33 anos, e junto com ele estavam suas duas filhas, E.S.B, de 10 anos e M.E.B, de 7 anos, e sua sobrinha, Jamile de Jesus Brandão, 18 anos, que vinha no bando do passageiro, a única das quatro pessoas que teve apenas algumas escoriações pelo.


A criança mais nova, que apresentam um quadro clínico de mais risco, foi encaminhada para o Trauma de Campina Grande, onde será submetidas a exames. O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

catsAs vítimas residem em São Paulo, porém estavam fazendo visita aos pais de Erasmo na cidade de Maravilha, no Estado de Alagoas, de onde a sobrinha dele seguiu viagem.

Ainda segundo informações, o pai, as filhas e a sobrinha estavam vindo do com destino a cidade de São Jose de Caiana, no Vale do Piancó, onde também fariam visita a seus parentes.

Do Hora do Vale

Anúncio full