Menu
Vale do Piancó

Clínica Valle Imagem faz parceria e atende mais de 400 cortadores de cana, no Vale

A clínica veio neste intuito, oferecendo serviços que não eram encontrados nesta região

Da Redação do Diamante Online

20/01/2016 às 19:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Clínica Valle Imagem, recentemente inaugurada em Itaporanga (PB), região do Vale do Piancó paraibano, de início a uma força-tarefa nesta quarta-feira (20), onde o objetivo é atender mais de 400 cortadores de cana de açúcar que sairão da microrregião para o estado de São Paulo, onde irão prestar serviços durante a safra de 2016.

A Clínica em parceria com a Santa Luíza Agro Pecuária Ltda, situada na cidade de Novo Horizonte – SP, voltada especialmente a atividades agrícolas, na colheita (cana-de-açúcar) para a produção de açúcar e etanol, oferece todos os séricos de exames admissionais que vai desde os exames de imagem até a coleta de sangue.

Para o médico radiologista Thiago Guedes que faz parte da equipe da Valle Imagem, todos os pacientes estão sendo submetidos a exames com equipamentos de última geração. “A clínica veio neste intuito, oferecendo serviços que não eram encontrados nesta região”, comentou.

De acordo com a funcionária da empresa Santa Luíza, Alba Maria Leandro, a missão da empresa é levar pessoas desta região para prestar serviços com qualidade, e é com base nos diagnósticos da Valle Imagem que eles fazem esta seleção.

Diamante Online

Anúncio full