Menu
Vale do Piancó

Farmácia Básica é inaugurada em Conceição e Prefeito diz que a cidade vive um novo tempo; fotos

Na manhã desta sexta-feira (26), a Farmácia Básica do município foi entregue a população

Da Redação do Diamante Online

26/02/2016 às 16:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O município de Conceição (PB), tem sido um destaque para todo o Vale do Piancó, quando nos referimos ao segmento da saúde pública. Isso é reflexo de uma administração voltada ao trabalho social, interessada principalmente no bem coletivo.

Na manhã desta sexta-feira (26), a Farmácia Básica do município foi entregue a população, após uma solenidade de inauguração da nova estrutura.

Na solenidade, o Prefeito Nilson Lacerda ressaltou que a inauguração da nova farmácia básica é de grande importância e vulto para o município, sendo a concretização de um investimento na saúde, oferecendo vários tipos de medicamentos de forma gratuita para a população. “Hoje a entregamos a população com muito orgulho. (…) Que esta farmácia alivie as dores e o sofrimento de muitos e que seja o auspício de conquistas e vitórias para todos nós,” declarou.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho e esforços da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e homenageou o farmacêutico Júlio Soares de Oliveira que foi ícone do século XX com a sua farmácia e que aliviaram e curaram muitas pessoas, especialmente os mais pobres.

Em rede social Nilson postou: “Começar o dia entregando mais um benefício ao povo de Conceição é como se o vento nos favorecesse ainda mais a deixar a casa em ordem. Só estamos contribuindo para o crescimento desta cidade, que por sinal vive um novo tempo. Hoje eu e Nena Diniz entregamos completamente abastecida e renovada, a Farmácia Básica do Município, ao lado também de toda a nossa equipe e vereadores. Homenageamos o farmacêutico Júlio Soares de Oliveira, essa figura ilustre de Conceição que participou do evento com muita alegria entre nós. ‪#‎UmaNovaCidade”.

Diamante Online

Anúncio full