Menu
Vale do Piancó

Piancó recebe projeto social do Ator e Dentista Carlos Machado

A Love Together Brasil é uma organização civil sem fins lucrativos,

Da Redação do Diamante Online

28/02/2016 às 01:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na próxima terça-feira, dia 1 de março, a organização Love Together Brasil (LTB), promoverá em Piancó o projeto “Odontologia para todos”, idealizado pelo ator e dentista Carlos Machado, coordenado pela dentista Juliana Dias e abraçado por diversos voluntários.

Através do “Odontologia para todos” serão doados kits de higiene bucal e prestados atendimentos à cerca de 460 crianças da Creche Cenícia Maria, da Pastoral do Menor, das Escolas Municipais Maria de Lourdes Paulink e Maria de Lourdes Freitas Dantas e do Projeto Missão Josué.

A ação tem como dentistas voluntários: Amanda Justino, César Costa Brasileiro, Danilla Lima, Deize Fernandes, Joselia de Albuquerque, Laydianne Silva, Marcielly Moreira, Tallytta Ferreira e Victor Zaccara. São colaboradores o advogado Gerisvaldo Dantas, a funcionária pública Donaria Leite, a empresária Renata Pavan e as marcas Hotel Casa Branca, Luck Receptivo, Dentsply e Interdental.

A Love Together Brasil é uma organização civil sem fins lucrativos, com sede na Avenida Gil Galdino, 41A, no Centro da cidade de Piancó, Sertão da Paraíba, no Brasil. De caráter filantrópico, foi instituída em 2014, pela brasileira radicada nos Estados Unidos, Geralda Sarraf, e pela americana Kristen Campagna, para a defesa dos direitos sociais de crianças e adolescentes, como saúde e educação.

Além de Carlos Machado e Juliana Dias, marcarão presença na ação do dia 1 de março a embaixadora e porta voz da LTB, a top model Patricia Beck, a atriz e modelo Ivy Rocha, o diretor executivo da Johnson & Johnson, Eduardo Cássio Fernando, o padre Djacy Brasileiro, os produtores Rodrig Villela e Rafael Rodrigues, a Imprensa e a diretora comercial da LTB, Marne Targino.

SOBRE LOVE TOGETHER BRASIL

A Love Together Brasil é uma organização civil sem fins lucrativos, com sede na Avenida Gil Galdino, 41A, no Centro da cidade de Piancó, Sertão da Paraíba, no Brasil. De caráter filantrópico, foi instituída em 2014, pela brasileira radicada nos Estados Unidos, Geralda Sarraf, e pela americana Kristen Campagna, para a defesa dos direitos sociais de crianças e adolescentes, como saúde e educação.

Os projetos da Love Together Brasil são executados com a ajuda de voluntários, apoiadores e através de parcerias com profissionais, empresas e instituições que acreditam ser possível a construção de um mundo melhor.

A Love Together Brasil tem como madrinhas as top models Michelle Alves, Emanuela de Paula, Fernanda Tavares, Shirley Mallmann e Cintia Dicker. Como embaixadoras, temos o ator Carlos Machado, o estilista Amir Slama e as top models Gizele Oliveira, Isabel Hickmann e Patrícia Beck, que também é porta-voz da organização.

CAUSAS

A Love Together Brasil luta para garantir as necessidades básicas do ser humano, que são a saúde e o direito à formação educacional. Trabalham para fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes do Sertão do Nordeste brasileiro.

PROJETOS JÁ REALIZADOS

Novembro de 2014 – Entrega de sete smartphones na Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes, em Piancó-PB, como premiação para o Concurso “Redação dos meus sonhos”, concretizado em junho de 2015.

Janeiro de 2015 – Evento na Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes, em Piancó/PB, com a entrega de alimentos suficientes para um ano e kits higiênicos para as crianças e as famílias beneficiadas pela Creche Municipal Cenicia Maria com a presença de voluntários médicos, dentistas, advogados, palestrantes, jornalistas e blogueiros que atenderam os beneficiados.

Junho de 2015 – Realização do concurso “Redação dos meus sonhos”, com alunos da escola Municipal Beatriz Loureiro Lopes e entrega dos sete smartphones para os vencedores que desenvolveram os melhores textos de acordo com o tema e as regras indicadas, bem como à professora responsável: Graciano Filho, Cris Layne Queiroz, Larissa Soares, Hyan Vieira, Manoel Celestino e Natacha Amorim. No mesmo evento, houve a entrega do poço artesiano construído na Escola. O evento teve a participação de maquiadores voluntários que foram maquiar os alunos e tornar o dia deles mais bonitos, palestrantes voluntários falaram sobre o meio ambiente, nutricionista voluntária falou sobre nutrição, entre outros que se juntaram à Love Together Brasil nessa causa.

Agosto de 2015 – Reunião para a realização da parceria para o segundo concurso de redação “Um sonho pra mim”, na Escola Normal Estadual Santo Antônio.

Setembro de 2015 – Entrega de brinquedos para as crianças atendidas pelo Anexo Infantil do Hospital Regional Wenceslau Lopes, de Piancó/PB. Esteve representando a Love Together Brasil o presidente da organização, Edvaldo Caldas Júnior, além de voluntários. O corpo médico do hospital recepcionou o time e se mostrou grato pela ação.

Novembro de 2015 – A Love Together Brasil proporcionou atendimentos médico e odontológico e doação de brinquedos às crianças atendidas pela Organização Não Governamental (ONG) Apôitchá, no município de Lucena, na Paraíba. Esteve presente para acompanhar a ação a modelo brasileira e embaixadora da Love Together Brasil, Patrícia Beck, além de jornalistas e outros voluntários do time da organização. Os atendimentos e doações ocorreram após uma breve apresentação da ONG para os voluntários presentes e uma apresentação artística das crianças.

Dezembro de 2015 – Visita da embaixadora Patrícia Beck ao Hospital Regional Wenceslau Lopes, entrega de seis ar condicionados e 25 (vinte e cinco) colchões para o Anexo Infantil, que atende mais de mil crianças por ano. Na Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes foram entregues mais quatro ar condicionados para climatização das salas de aula. Nas Escolas Normal Estadual Santo Antonio e Municipal Maria de Lourdes Paulino, foram formalizados os compromisso de perfuração de poços artesianos. O Centro de Convivência do Idoso Casa Pedro Paulino dos Santos recebeu colchões, ventiladores, fraldas, panetones e outros donativos. Na Creche Cenícia Maria, que atende a 102 (cento e duas) crianças, a Love Together Brasil fez a doação de 105 (cento e cinco) cadeiras e firmou a parceria para construção/instalação de um Parque Infantil, que visa melhorar a infraestrutura de lazer das crianças. No Projeto Missão Josué, que atende mais de cem crianças carentes do Conjunto Socorro Brasilino, uma das áreas mais carentes da cidade, foi firmada parceria para perfuração/instalação de poço artesiano.

Janeiro de 2016 – O ator, modelo, cantor e embaixador da Love Together Brasil, acompanhado da esposa, a modelo Flávia Lucini, esteve em Piancó/PB acompanhando as ações da organização no Hospital Regional Wenceslau Lopes e na Creche Cenícia Maria. Eles e outros voluntários da organização visitaram o Centro de Convivência dos Idosos Casa Pedro Paulino dos Santos e fizeram a entrega de ventiladores de parede, e no projeto Missão Josué, no Conjunto Socorro Brasilino, a entrega de cestas básicas, fogão industrial e outros donativos.

Para ser um voluntário, parceiro, apoiador ou patrocinador dos projetos entrar em contato através do sitehttp://www.lovetogetherbrasil.com/ ou da página https://www.facebook.com/Love-Together-Brasil-605535399568822/

Assessoria

Tópicos
Anúncio full