Menu
Vale do Piancó

“Trabalho é mais importante que a vida pessoal do prefeito", diz Allan Feliphe, em Pedra Branca (PB)

O gestor caracteriza a atitude do parlamentar, Beto Rodrigues, como desesperadora

Da Redação do Diamante Online

29/02/2016 às 10:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Allan Feliphe Bastos de Sousa, criticou neste domingo (28/02), parlamentares de oposição à Gestão Municipal que usam o tempo que têm na Câmara para tratar da vida pessoal prefeito, em Pedra Branca (PB).

De acordo com Allan, Pedra Branca precisa de muito trabalho do legislativo, pois a população tem uma demanda de melhorias muita grande. O gestor se manifestou após um discurso do Vereador Roberto Rodrigues da Silva (PCdoB), na última sessão realizada.

“O Projeto de Lei que concede aos professores do município piso salarial de R$ 1.917,78 acompanhando o magistério nacional, assim como também o pagamento do decênio aos funcionários que possuem o direito de receber, são algumas das coisas que são mais importantes do que falar da vida do prefeito”, disse Allan Feliphe que já providenciou o envio á Câmara e aguarda a aprovação, resolvendo os problemas citados.

Ainda complementando sua fala, Allan citou aos parlamentares mais exemplos que precisam de uma atenção especial da Casa. “O vereador falou que nós transferimos os exames de ultrassonografia para clínicas particulares, e isso realmente aconteceu, pois ele esqueceu de observar que é mais vantajoso para o município, pois agora a população pode contar com o atendimento diário e não semanal, além de quando era no município, os custos eram mais elevados, pois tínhamos que custear o médico tendo ou não a demanda dos exames, e com o convênio, só pagamos aquilo que usamos”, disse o Prefeito.

O gestor caracteriza a atitude do parlamentar, Beto Rodrigues, como desesperadora, haja vista que é praxe do mesmo, utilizar a técnica de “quanto pior, melhor” para seu benefício eleitoreiro.

Allan ressaltou trabalhos feitos pela Prefeitura para embasar o seu depoimento. “Reabrimos dois PSFs que fechados pela gestão anterior, na parte social temos aplicação de cursos profissionalizantes, distribuição de mais de 10 toneladas de feijão, além de leite, para os mais carentes, construímos a única quadra poliesportiva coberta do município, entregamos 25 casas que por muito tempo saiam do alicesse, e outras 76 Unidades Habitacionais já estão em construção para serem entregues nos próximos meses, sendo 40 na área urbana e 36 na zona rural. Enfim as ações da nossa gestão não param, reformamos e inovamos as praças da cidade, que hoje são cartão postal”.

Aos 51 anos de Independência Política, o município de Pedra Branca fica situado na microrregião de Itaporanga e conta com uma população estimada em 3.721 habitantes.

Diamante Online

Anúncio full