Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Pedra Branca diz que o trabalho não para, e 20 poços estão sendo perfurados no município

As ações da prefeitura de Pedra Branca visam colaborar com o combate a seca no município

Da Redação do Diamante Online

09/03/2016 às 11:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Allan Feliphe Bastos, disse nesta terça-feira (08), que o trabalho é contínuo no município de Pedra Branca (PB) e comemorou a marca de 13 poços artesianos já perfurados somente este ano, dos 20 que estão previstos, beneficiando diretamente, a população local.

De acordo com o gestor municipal, as comunidades que estão recebendo o benefício são: Tabuleiro, Letreiro, Jenipapeiro, Dultra, Escravado Vermelho e Catingueira, além de outras localidades que ainda estão em estudo.

“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento das comunidades rurais, então trabalhamos com responsabilidade para que estas ações aconteçam de forma rápida, visando levar água até os mais fragilizados com a situação”, explicou o prefeito.

Para o agricultor João Pereira, morador do Sítio Catolé, o poço artesiano da sua comunidade foi uma bênção, “temos água em abundância, assim podemos manter a nossa lavoura, garantindo o sustento da família e reconhecer que a ação da prefeitura foi de suma importância”, pontuou.

As ações da prefeitura de Pedra Branca visam colaborar com o combate a seca no município, melhorando a segurança hídrica das comunidades rurais.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full