Menu
Vale do Piancó

Prefeita de Santana de Mangueira lamenta morte trágica de professor que lecionava no município

Cleoberto morreu vítima de um acidente registrado na tarde deste sábado

Da Redação do Diamante Online

19/03/2016 às 22:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

No início da noite deste sábado (19), a Prefeita Tânia Mangueira, lamentou a morte prematura do jovem professor Cleoberto Pedone Mourato, 36 anos, natural da cidade de Conceição (PB).

Cleoberto morreu vítima de um acidente registrado na tarde deste sábado, na Rodovia que dá acesso ao município de Santa Inês, na microrregião do Vale do Piancó, próximo também de sua cidade natal.

O conceiçoense prestava seus serviços de professor na Escola José Ricardo dos Santos, situada na Comunidade Sossego, onde educava alunos do 3º, 4º e 5º ano do Fundamental I. Ele foi admitido no último Concurso Público realizado no município.

“Era um servidor exemplar, colaborou com a educação do nosso município neste pouco tempo de experiência que vivenciou em Santana de Mangueira. Com toda certeza nos deixa triste a notícia da morte de Cleoberto. Nossa educação veste luto neste momento”, lamentou a Prefeita Tânia.

O Professor Plinio Mangueira disse que a Secretaria Municipal de Educação também manifesta os mais profundos pesares aos familiares do jovem professor. “Nesse momento de dor, unimo-nos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, comentou Plinio.

Diamante Online

Anúncio full