Menu
Vale do Piancó

Prefeita de Nova Olinda entrega mais uma obra de pavimentação a população; fotos

A Prefeita Drª Maria do Carmo falou sobre a alegria e o reconhecimento da população em ver as obras se concretizando e assim ela disse que faz tudo isso pelo seu amor à cidade

Da Redação do Diamante Online

21/03/2016 às 09:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita Drª Maria do Carmo e equipe inaugurou na tarde deste Domingo (20) a pavimentação em paralelepípedos da Avenida Dr. João Lúcio, entrada principal da cidade de Nova Olinda (PB). (Dr. João Lúcio de Sousa foi o primeiro filho da terra a se tornar médico – Década de 1950).

O vereador Zé David (Base da Prefeita) comenta que tal obra foi uma propositura feita por ele quando em 2009 a lama tomava de conta da área e a prefeita logo no início de sua gestão atendeu. Segundo ele hoje a rua está maravilhosa e a prefeita merece os parabéns. O mesmo comentou que fica satisfeito em ter seus requerimentos atendidos pela Prefeita conforme muitos outros se deram dessa forma.

Diversos secretários estavam presentes. Na solenidade o Secretário de Infraestrutura Zé Norberto destacou a alegria de ver tantos jovens prestigiando tal momento mostrando assim a importância dos mesmos nas atividades da cidade. Dizia ele que essa gestão vem fazendo inúmeras obras nos últimos 7 anos na cidade.

A Prefeita Drª Maria do Carmo falou sobre a alegria e o reconhecimento da população em ver as obras se concretizando e assim ela disse que faz tudo isso pelo seu amor à cidade. A mesma ressaltou a importância dos jovens nas atividades da cidade. Comentou da importância de todos cidadãos participarem e desenvolverem ações pelo bem da cidade valorizando as ações da Prefeitura.

O Secretário de Governo e Articulação Institucional Cícero Laércio Benedito comentou que a cidade de Nova Olinda alcança um grande crescimento, com obras estruturantes em todos os âmbitos: pavimentação, PSF ...

Assessoria

Anúncio full