Menu
Vale do Piancó

Presidente da Câmara de Olho D´Água tem contas aprovadas pelo TCE

A decisão foi por unanimidade e ocorreu nesta quarta-feira (23), em sessão realizada pela corte paraibana

Da Redação do Diamante Online

23/03/2016 às 21:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Presidente da Câmara Municipal de Olho DÁgua (PB), Isaac Carvalho, teve as contas relativas ao exercício de 2013 aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A decisão foi por unanimidade e ocorreu nesta quarta-feira (23), em sessão realizada pela corte paraibana.

Em contato com nossa reportagem, o Vereador Isaac Carvalho disse está feliz e com sua consciência tranquila, já que o TCE apenas validou a regularidade da aplicação dos recursos públicos durante sua gestão no biênio 2013-2014.

Para Isaac, isso é a prova de que seu trabalho a frente da presidência do poder legislativo vem sendo transparente e com muita responsabilidade.

A sessão plenária, presidida, inicialmente, pelo decano da Corte, conselheiro Arnóbio Viana, teve a condução posterior do presidente Arthur Cunha Lima, que se desincumbiu, a bom tempo, de compromisso externo. Dela participaram os conselheiros Nominando Diniz, Fábio Nogueira e Fernando Catão. Também, os conselheiros substitutos Antonio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Diamante Online

Anúncio full