Menu
Vale do Piancó

Motoqueiro tem moto roubada, em Conceição (PB)

Além da moto, o celular da vítima também foi levado pelos assaltantes

Da Redação do Diamante Online

24/03/2016 às 21:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

José Rivandro Vitorino de Sousa, residente no Distrito da Mata Grande, na cidade de Conceição, teve sua moto, uma Broz, tomada de assalto, quando ia trabalhar no canal da Transposição. O fato ocorreu, por volta das 6h, da manhã desta quinta-feira (24), na estrada que interliga a cidade de Bonito de Santa Fé e a cidade de Mauriti, no estado do Ceará.

De acordo com informações do sargento Moreira, do Pelotão de polícia da cidade de Bonito de Santa Fé, Rivandro estava indo trabalhar no canal da Transposição, quando foi surpreendido por dois elementos, que seguiam a pé na estrada. Armados, os homens apontaram na direção da vítima, que foi obrigada a parar o veículo. Em seguida, eles anunciaram o assalto.

Além da moto, o celular da vítima também foi levado pelos assaltantes, que fugiram na direção do Estado do Ceará, conforme explicou o sargento Moreira.

O sargento explicou que a vítima pegou uma carona e foi até pelotão de polícia e narrou o acontecido. Segundo a vítima, os dois são morenos, sendo um baixo e outro alto.

Um guarnição da polícia militar ainda fez diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full