Menu
Vale do Piancó

Bandidos roubaram celulares em Catingueira e Patos, quase simultaneamente

De acordo com informações iniciais, os assaltantes, ainda não identificados, utilizaram um veículo corsa preto para praticar os roubos

Da Redação do Diamante Online

25/03/2016 às 13:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma onda de assaltos ocorreu na noite desta quinta-feira (24) nas cidades de Catingueira e Patos, quase de forma simultânea.

Em Patos, dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, roubaram três celulares, próximo a Igreja Presbiteriana na Rua Manoel Mota, principal do Bairro Jatobá

Na ocasião, as mulheres estavam próximas ao local e foram surpreendidas pela dupla que, armada, anunciaram o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta utilizada no assalto tem restrição de roubo, crime este ocorrido ontem no Jatobá.

Características repassadas pelas vítimas, um dos acusados do assalto estava vestindo camisa de cor preta e short escuro. A PM realizou diligências para identificar e localizar os acusados do roubo.

Já em Catingueira, os assaltos ocorreram também a noite, por volta das 22hs, em pontos diferentes da cidade.

De acordo com informações iniciais, os assaltantes, ainda não identificados, utilizaram um veículo corsa preto para praticar os roubos e conseguiram levar celulares de duas pessoas na cidade.

Assim que tomou conhecimento do fato, a polícia militar realizou rondas para tentar localizar os criminosos, mas sem êxito.

Está não foi a primeira vez que ocorreram assaltos em Catingueira. Em 13 de maio de 2014, um adolescente também foi assaltado em plena via pública.

CatingeuiraOnline

Anúncio full