Menu
Vale do Piancó

“Rapadura” da Praça é Nossa do SBT fez show em Diamante, nesta sexta-feira

Rapadura chegou a cidade no começo da tarde, onde aproveitou para conhecer as principais ruas, acompanhado de amigos integrantes do circo

Da Redação do Diamante Online

26/03/2016 às 04:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Integrante da Patrulha Maluca que se apresenta na Praça é Nossa do SBT, o humorista Charles Gutemberg Santos, “Rapadura”, se apresentou em um circo que se instalou na cidade de Diamante (PB), durante espetáculo realizado na noite desta sexta-feira (25).

Rapadura chegou a cidade no começo da tarde, onde aproveitou para conhecer as principais ruas, acompanhado de amigos integrantes do circo.

O humorista nasceu em Campina Grande (PB), começou sua vida artística com teatro de rua, trabalhou em vários circos grandes e pequenos. Depois estreou o Comando Maluco no programa da Eliana na Record.

No SBT, fez o programa Dedé e Comando Maluco, ficando três anos no ar com as aventuras no parque de Beto Carreiro World. Mais tarde, com a morte de Beto Carreiro e com o final do programa, foi convidado por Carlos Alberto de Nóbrega para participar da “A Praça É Nossa”, onde se apresenta atualmente com sua turma todas as quintas no SBT.

Centenas de pessoas assistiram ao espetáculo.

Diamante Online - Imagem de Cássio Fotografias

Anúncio full