Menu
Vale do Piancó

Em Piancó, após 35 anos no PMDB, liderança politica deixa partido

Durante a entrevista, se mostrou descontente com o prefeito Sales Lima

Da Redação do Diamante Online

28/03/2016 às 01:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após permanecer durante 35 anos no PMDB piancoense, Paulo Barbosa de Almeida(Dr. Paulo), deixa a legenda. Durante uma entrevista na Rádio Nativa FM. Paulo Barbosa disse que sua saída, não causou desconforto entre a cúpula estadual do partido.

Ele fez questão de afirmar que, sua decisão ocorreu após um entendimento com o deputado estadual Gervazio Maia Filho(PSB). Paulo Barbosa destacou seu trabalho no PMDB e lembrou nomes como João Agripino, Gervazio Maia, além de vários correligionários de Piancó, que preferiu não citar os nomes.

Barbosa revelou que, pode migrar para o PDT ou outra legenda.

Durante a entrevista, se mostrou descontente com o prefeito Sales Lima e disse que, seu grupo foi deixado de lado, logo após a eleição municipal de 2012. Lembrou que desde 2004, estava com o prefeito de Piancó e mesmo assim, nem ele, nem seus correligionários recebiam o devido tratamento.

Falou ainda, no surgimento de uma terceira opção para disputa ao cargo de prefeito de Piancó. Deixou claro que, estava inserido neste grupo, porém, sinalizou aberto para conversações com todos os blocos de oposição.

Lembrou que o presidente da câmara de vereadores, vereador Pedro Aureliano era seu aliado. No entanto, sempre votou favorável com o prefeito Sales Lima. Mas, sinalizou que a boa convivência, poderá chegar ao fim nos próximos dias.

Disse ainda que, acredita em uma terceira candidatura a prefeito de Piancó. E enfatizou que o assunto segue fortalecido e debatido entre várias lideranças locais. Finalizou dizendo que em breve, vai oficializar seu rompimento politico com o prefeito de Piancó

Vale News PB

Anúncio full