Menu
Vale do Piancó

PP confirma apoio à reeleição do prefeito Sales Lima, em Piancó (PB)

Joca confirmou que o PP está sob sua presidência e enfatizou que a legenda está unida à gestão Sales Lima

Da Redação do Diamante Online

03/04/2016 às 12:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente do Partido Progressista na cidade de Piancó, ex-vereador Joca Brasilino (Foto) foi surpreendido durante essa semana com uma notícia de que o PP teria um pré-candidato disputando à prefeitura de Piancó. Em busca de informações o presidente da legenda se dirigiu a sede do partido em João Pessoa e constatou que havia apenas algumas novas filiações, e não fora confirmado qualquer pré-candidatura à prefeito. Segundo Joca o partido está unido ao projeto político do atual prefeito e vai continuar, mas abre espaço para qualquer filiado que deseje participar das Convenções Eleitorais que ocorrerá no próximo mês de junho. "Estamos abertos a conversações, e o partido não tem dono, os filiados tem direitos iguais", disse.

Joca confirmou que o PP está sob sua presidência e enfatizou que a legenda está unida à gestão Sales Lima (DEM), "pois fomos nós que elegemos o prefeito em 2012", disse. O troca-troca de presidentes das Comissões Provisórias de partidos em Piancó tem sido notícia constante nas mídias sociais.

A conjugação entre esse amplo leque de filiados e as bases ativas do partido certamente tem contribuído para o bom desempenho eleitoral do PP.

O Blog de Piancó

Anúncio full