Menu
Vale do Piancó

TCE julga contas do Prefeito Sales Lima de Piancó, nesta quarta

O TCE verificará as prestações de contas de 2013 do prefeito de Piancó

Da Redação do Diamante Online

06/04/2016 às 11:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Contas de seis Prefeituras e uma de Câmara de Vereadores, além das contas da Casa Civil do Governo do Estado e da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba, ambas referentes ao exercício de 2013, serão julgadas nesta quarta-feira, a partir das 9h, pelo Tribunal de Contas do Estado.

Remanescente de sessões passadas retorna à pauta de julgamentos processo decorrente de inspeção especial de contas instaurada na Secretaria de Estado da Saúde para análise da execução orçamentária, financeira, patrimonial e operacional do Complexo Pediátrico Arlinda Marques, com relatoria do conselheiro Nominando Diniz.

O TCE verificará as prestações de contas de 2013 dos prefeitos de Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda), Baía da Traição (Manuel Messias Rodrigues), João Pessoa (Luciano Cartaxo Pires de Sá) e. Jericó (Claudeeide de Oliveira Melo).

Também, as contas de 2014 encaminhadas, neste caso, pelos prefeitos de Aparecida (Júlio César Queiroga de Araújo) e Brejo dos Santos (Luiz Vieira de Almeida). A Câmara Municipal com prestações de contas na pauta do TCE é a de Alhandra, exercício de 2013.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full