Menu
Vale do Piancó

Governo Estadual começa construção da adutora de engate rápido em Itaporanga (PB)

A obra está orçada em R$ 13.202.952,88

Da Redação do Diamante Online

08/04/2016 às 13:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Exatamente oito dias após o governador Ricardo Coutinho e os prefeitos Audiberg Alves (Itaporanga) e Allan Bastos (Pedra Branca) assinarem a Ordem de Serviço para construção da Adutora de Engate Rápido, que beneficiará os dois municípios, além de Nova Olinda, os trabalharam começaram nesta quinta-feira (7) com a chegada dos primeiros tubos adquiridos pelo governo do Estado para a obra.

A obra está orçada em R$ 13.202.952,88 (Treze milhões, duzentos e dois mil, novecentos e cinquenta e dois reais e oitenta e oito centavos), tendo como responsável a empresa Sahaliah Engenharia, Construções e Gerenciamento LTDA. A empresa terá o prazo de 150 dias para a conclusão do serviço. A expectativa é que a água, vinda de Nova Olinda, chegue a Itaporanga no próximo mês de julho. A ação é o desdobramento imediato de uma força tarefa do deputado Jeová Campos, o ex-deputado Chico Lopes e do prefeito Audiberg Alves junto ao governador Ricardo Coutinho. A obra é fruto da parceria entre o governador Ricardo Coutinho e a presidente Dilma Rousseff.

“É mais um investimento do governador para contemplar Itaporanga, o que prova o compromisso do governador com a cidade, quem tem atendido às solicitações que tenho encaminhado a ele. Reivindicamos essa obra e Ricardo, tão logo conseguiu aporte dos recursos com o governo federal, atendeu e socorrerá nosso povo nesse momento de profunda estiagem”, afirmou Audiberg.

Rpscom1

Anúncio full