Menu
Vale do Piancó

Itaporanguense receberá comenda da Federação Paraibana de Basquete

Projeto JASFA significa Jovens Atletas São Francisco de Assis, já existe ha 10 anos

Da Redação do Diamante Online

19/04/2016 às 12:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Itaporanguense Josué Cavalcanti que coordena o Projeto Social JASFA na capital paraibana receberá a Comenda Antonio Carlos dos Santos (Totonho) da Federação Paraibana de Basquete e também como técnico campeão.

Além de Josué que é o coordenador do projeto, as atletas Sofia Brito e Maria Vitória também serão homenageadas como melhores atletas da categorias sub 14 em o JASFA sagrou-se campeão paraibano em 2015.

O Projeto Social JASFA Manaira que tornou-se Campeão Paraibano de Basquete na categoria feminino sub 14 em 2015, más já teve outras conquistas importantes, o masculino já foi vice campeão no adulto e agora 3º lugar no sub 14.

Projeto JASFA significa Jovens Atletas São Francisco de Assis, já existe ha 10 anos com finalidade de tirar as crianças das drogas com o incentivo da prática de esportes.

Esse projeto não tem apoio de Governo nenhum, só com ajuda de algumas pessoas que doam basketeiras.

É um projeto social muito importante, parabéns a Josué pelas conquistas, por outro lado os poderes públicos deveriam darem mais valor não só a esse projeto do JASFA MANAÍRA, más a vários em várias categorias que existe não só em nosso estado, más em todo Brasil, más infelizmente só servem para fazerem politicagem e verem seus próprios interesses pessoais.

Portal Esporte do Vale

Anúncio full