Menu
Vale do Piancó

Deputado Ricardo Barbosa apresenta votos de aplausos ao Prefeito Nilson Lacerda de Conceição

Na cidade, o Prefeito fez questão de mostrar suas obras ao deputado.

Da Redação do Diamante Online

23/04/2016 às 11:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Deputado Ricardo Barbosa (PSB), apresentou na Assembléia Legislativa da Paraíba, votos de aplausos pela administração exemplar que vem fazendo o Prefeito Nilson Lacerda, na cidade de Conceição (PB).

Barbosa esteve prestigiando as festividades de Santo Expedito, na comunidade Maria Soares, a convite do ex-prefeito João Deon Diniz e sua esposa Nena Diniz, onde aproveitou para conversar com Nilson.

Na cidade, o Prefeito fez questão de mostrar suas obras ao deputado.

Em suas redes sociais, Ricardo Barbosa escreveu: “Encantamento é a palavra que define a passagem por Conceição. A administração está de parabéns pela quantidade de obras em execução e concluídas. A alegria é visível no semblante das pessoas. O resultado do trabalho é comemorado nas escolas, ginásio de esportes, biblioteca, CRAS, unidades de Saúde, pavimentação de 31 ruas, o mais arrojado programa municipal de obras dos últimos 30 anos. Tornar-se-ia tarefa extremamente difícil listar aqui. Assim, transmito, de forma entusiasmada, as minhas felicitações ao Prefeito Nilson Lacerda e a vice Nena Diniz (PSB). Ah, claro, meu abraço de irmão ao grande João Deon, amigo de sempre!”

 

Diamante Online

Anúncio full