Menu
Vale do Piancó

Sindicato empossa presidenta e nova diretoria, em Piancó (PB)

Durante a cerimônia houve uma homenagem a ex-presidenta Alcicleide de Lacerda Farias

Da Redação do Diamante Online

24/04/2016 às 13:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em clima de festa e muita expectativa, o Sindicato dos Funcionários em Educação do Município de Piancó e Região(SINDFEMP), empossou na noite desta sexta-feira(22), sua nova presidenta e diretoras que, foram eleitas no dia 31 de março.

Participaram do evento representas de várias cidades do Vale do Piancó, além de Fernando Borges presidente da FETASP, Sezenando Ventura Filho vice-presidente e Uyramir Castelo Branco diretor financeiro, Manoel Miguel membro da CBT, Damião Guimarães advogado, Eliziário Evangelista presidente do SINSERMUSP e coordenador da CTB no Vale e Maria Vanderly professora e secretária de ação Social de Pedra Branca.

Adriana Lacerda de Farias tomou posse como presidenta do SINDFEMP. O evento foi prestigiado por sindicalistas, funcionários, sócios, advogados e representantes de sindicatos da Paraíba e do Brasil.

Durante a cerimônia houve uma homenagem a ex-presidenta Alcicleide de Lacerda Farias. Alci recebeu o reconhecimento de todos os que estavam no local. Ela foi à primeira presidenta do SINDFEMP e alcançou várias conquistas para a categoria.

Entre elas, equiparação e aumento salarial, palestras, participação em campanhas, dialogo entre prefeitos e sócios, isonomia dos professores graduados pela UVA(Universidade Vale do Acaraú), pagamento de terço de férias aos funcionários de apoio.

Emocionada Alci agradeceu a homenagem e citou algumas conquistas através do sindicato. Ela enfatizou a união de todos e fez questão de ressaltar a importância do sindicato na vida profissional dos associados e disse que, a nova presidenta possui personalidade para ficar a frente do sindicato.

“Sinto-me realizada, o sindicato é minha vida, é uma lição, um aprendizado. Com ele, com vocês e por vocês, conquistamos o que parecia impossível e tudo graças ao apoio que recebi e vamos continuar lutando por nossas melhorias, sempre com respeito ao próximo”. Finalizou Alcicleide Lacerda.

A nova presidenta recebeu o convite para se filiar na Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos da Paraíba(FETASP). Após a posse de Adriana Lacerda, foi oferecido um cofrebreack e música ao vivo.

Vale News PB

Tópicos
Anúncio full