Menu
Vale do Piancó

Polícia Militar é destaque no Orçamento Democrático, em Itaporanga (PB)

Também foi evidenciado o Prêmio Paraíba Unida Pela Paz - PPUP, alcançado pela primeira vez pelos policiais que fazem o13° BPM

Da Redação do Diamante Online

02/05/2016 às 11:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante a plenária deste sábado (30) do Orçamento Democrático realizada na cidade de Itaporanga - PB a Polícia Militar, através do 13° BPM foi destacada de forma positiva dentro das ações do governo do estado no ano anterior.

Vários números foram apresentados, tais como: investimentos, operações policiais, prisões efetuadas, pessoas atendidas, entre outros.

Também foi evidenciado o Prêmio Paraíba Unida Pela Paz - PPUP, alcançado pela primeira vez pelos policiais que fazem o13° BPM, em razão terem reduzido os índices de criminalidade no segundo semestre de 2015.

O PPUP, foi criado pelo governador Ricardo Coutinho, como forma de reconhecimento e sobre tudo como incentivo aos pacificadores sociais que conseguem reduzir o número de CVLI (Crime Violento Letal Intencional - homicídio) em sua área de atuação.

Ao final do Orçamento, o Comandante do 13° BPM, recebeu o Selo Parceiro da Participação Popular, entregue pelo Secretário do Orçamento Popular Givanildo Pereira e pelo coordenador do OD de Itaporanga, Clério Nunes.

É com muito orgulho e satisfação que recebo essa honrada comenda, e aproveito para dedicar a todos os policiais que fazem o 13° BPM, incansáveis guerreiros obstinados na luta pela paz social a toda sociedade do Vale do Piancó; destacou o Major Guedes, comandante do 13° BPM.

Assessoria

Anúncio full