Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Conceição anuncia neste sábado, Programação Oficial do São João 2016

Para Nilson, é grande a expectativa dos filhos de Conceição

Da Redação do Diamante Online

27/05/2016 às 02:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito de Conceição (PB), Nilson Lacerda, estará na manhã deste sábado (28), anunciando a Programação Oficial do São João 2016.

O evento de lançamento acontecerá às 9h, no auditório da Câmara Municipal, onde terá a animação ao som de Forró Pé de Serra, e contará com a presença de vereadores, secretários, vice-prefeita e a comunidade no geral.

Para Nilson, é grande a expectativa dos filhos de Conceição, que anualmente aquecem seus comércios nesta época junina, em razão do fluxo de pessoas que visitam a cidade e fazem suas compras, fazendo o dinheiro circular, aumentando o potencial econômico local.

O Secretário de Cultura, Guilherme Vieira, disse que apesar da crise que as prefeituras vêm passando, Conceição promete realizar um dos melhores São João do Sertão, e uma grande novidade na programação será anunciada.

Além da programação festiva, Nilson Lacerda falou que anunciará a construção de uma grande obra estruturante que beneficiará diretamente a população de Conceição.

Conceição é um dos municípios situados no Sertão da Paraíba que mantém suas tradições e resgata os eventos culturais, a exemplo do São João.

Diamante Online

Anúncio full