Menu
Vale do Piancó

Forró no Beco do Brogodó terá duas grandes atrações, em Diamante. Confira a programação

A festa do Beco depende exclusivamente de doações para se manter viva

Da Redação do Diamante Online

29/05/2016 às 15:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A equipe organizadora do “Forró no Beco do Brogodó” anunciou oficialmente, a programação da 5ª edição do evento, nesta quarta-feira, 1º de Junho, em Diamante (PB).

O evento tradicional já é considerado a maior festa solidária do Vale do Piancó, onde anualmente acontecem 2 dias de muita promoção cultural em via pública, com grande estrutura e organização, totalmente custeada através de doações.

Para esse ano, duas grandes atrações musicais foram anunciadas: Alissin Vieira e Edson Farry, além da banda Forró de Vagabundo, Triu da Zueira e muito pé de Serra, tudo isso no dia 24 de junho.

O auge do evento foi na edição de 2015, onde reuniu mais de 4 mil pessoas em uma rua estreita completamente ornamentada, com estrutura grandiosa, onde os participantes puderam assistir apresentações de quadrilhas, shows de bandas de forró, além de barracas com comidas e bebidas da região.

O evento também é conhecido pela sua tranqüilidade, onde todos podem se divertir sem medo de confusões.

Para um dos idealizadores, o jovem Arliston Jerônimo, a festa de 2016 promete superar a do ano passado, onde terá grandes atrações musicais. “Aguardem até a próxima quarta-feira. Iremos oferecer uma boa programação para que todos nós possamos comemorar as festividades juninas em nossa casa”, comentou.

A festa do Beco depende exclusivamente de doações para se manter viva e com isso, a campanha de arrecadação também terá inicio durante o lançamento.  

Programação 2016

(Foto da edição de 2014)

(Fotos da edição 2015 abaixo)

Diamante Online

Anúncio full