Menu
Vale do Piancó

Conceição é a cidade com maior número de homicídios do Vale do Piancó

Ao todo, foram seis homicídios, todos nos últimos quatro meses

Da Redação do Diamante Online

08/06/2016 às 15:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os números assustam a população da cidade de Conceição, que já é a cidade com maior número de homicídios da região do Vale do Piancó, no ano de 2016. Ao todo, foram seis homicídios, todos nos últimos quatro meses. O último correu, na madrugada deste domingo (5), em plena via pública da cidade.

Neste domingo (5), o jovem, Marcílio Miguel de Sousa, mais conhecido como "Kulu", 25 anos, foi assassinado, com mais de um tiro nas costas. O crime ocorreu, por volta das 4:30h, na rua Teodomiro Rangel, conhecida como "Rua do Silo", no bairro São José, na cidade de Conceição.

No dia 11 de maio, o agricultor, Laércio Raimundo da Silva, foi assassinado, possivelmente, por uma paulada na cabeça. O crime ocorreu, por volta das 15h, no sítio Cajazeirinhas, zona rural da cidade de Conceição.

Na noite do dia 30 de abril, um homem, que foi retirado de sua residência por homens que se diziam ser policiais, foi trazido e executado com vários tiros, no sítio Espinheiro, zona rural da cidade de Conceição. A vítima se encontrava com short de dormir e sem camisa.

No dia 22 demarço, o ex-detento, Uelson Batista Fernandes, 33 anos, foi executado com vários tiros, na cidade de Conceição. O crime ocorreu, por volta das 11:20h, na rua Jaime Pinto Ramalho, no bairro São Geraldo.

No dia 21 de fevereiro, Robson Pereira Zuza, mais conhecido como "Robinho", suspeito de envolvimento em uma quadrilha, que vinha aterrorizando a região, morreu, durante uma troca de tiros com a polícia militar. A ação da polícia, que resultou na morte do suspeito, ocorreu, por volta das 11:30h, no sítio Porções, zona rural da cidade de Conceição.

No dia 9 de fevereiro, o jovem Edinildo Liberato Pedone, mais conhecido como "Penteado", 28 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas. O crime ocorreu, por volta das 5h, na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição. Ele residia na rua prefeito João Fausto, no centro da cidade.

Em quase todos os casos ninguém foi identificado com autor. Além dos homicídios, outras três tentativas contra a vida também foram registradas no município.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full