Menu
Vale do Piancó

Na abertura do São João, prefeita entrega Farmácia Básica a população de Nova Olinda

A obra se deu por meio de projeto da Secretaria aprovado junto ao Qualifasus

Da Redação do Diamante Online

18/06/2016 às 12:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita Drª Maria do Carmo Silva (PSDB) e a Secretária de Saúde, Teté Filgueiras juntamente com todos os profissionais e a população inauguraram a sede da Farmácia Básica Municipal que saiu do aluguel e hoje funciona em espaço anexo à Sede da Secretaria Municipal de Saúde na Rua Duque de Caxias.

A obra se deu por meio de projeto da Secretaria aprovado junto ao Qualifasus. Contrapartida municipal de R$ 68.043,55.

Inicialmente os repentistas Geraldo Amâncio e Moacir Laurentino se apresentaram, mostrando assim o lado cultural de nosso povo.

A Secretária Teté falou da satisfação em oferecer esse bom espaço à população, lembrando que está com muitos medicamentos disponíveis.

A prefeita falou da alegria da cidade em conquistar mais essa obra e no empenho de todos os que aqui trabalham, bem como a população.

Presença de alguns secretários, atendente de Farmácia, Socorro Kamyla (Novolidense) e Farmacêutico Joerly Romão (Filhos de pais novolindenses).

Acompanhe as redes sociais do Portal DiamanteOnline e fique sempre ligado as notícias diariamente publicadas por nossa equipe. Acesse nossas páginas no Facebook e no Instagram. Envie também seus flagrantes para a nossa redação através do WhatsApp (83) 98734-4601.

Assessoria

Anúncio full