Menu
Vale do Piancó

Convenção do DEM homologará candidatura de Aldeni e Vandeco, em Santana dos Garrotes

Também farão convenção na mesma data os partidos: PSDB, PR e PSD.

Da Redação do Diamante Online

30/07/2016 às 17:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21


Em Santana dos Garrotes, o Diretório Municipal do Democratas anunciou que realizará, no dia 05 de agosto, a convenção para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores que disputarão as eleições municipais de outubro em uma das principais cidades do Vale do Piancó, assim como também a formação de coligações. Também farão convenção na mesma data os partidos: PSDB, PR e PSD.

Na oportunidade, o nome da esposa do ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares, Aldeni Soares (DEM), deverá ser homologado como candidata a prefeita, e como vice, Vandeco de Paula (PSDB). Pela a primeira vez uma mulher disputará uma vaga de prefeita no município.

O evento partidário vai acontecer nas dependências da Escola Estadual Dr. Felizardo Leite, no horário a partir das 9 horas, com finalização dos trabalhos às 17h.

“Será um momento de confraternização e festa para os filiados do Democratas de nossa cidade, que homologarão a coligação com diversas agremiações partidárias que militam politicamente em Santana dos Garrotes, afirmando a candidatura de uma mulher de fibra e guerreira, Aldeni Soares para prefeita e de diversas lideranças que devem ter suas candidaturas registradas para a eleição proporcional (vereadores), a exemplo de Paulinha Soares, Raniely Coelho, Dedé Batista, Antonio Venceslau, Boinho Zacarias, Lindoberto Costa, Marcelino Neto “Tavin”, Judivan Passos, e de meu nome”, declarou Neto Pinto, presidente do Diretório Municipal do DEM.

O evento contará com a participação de políticos do município e de importantes lideranças estaduais e regionais que apoiam o projeto político da oposição santanense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Anúncio full