Menu
Vale do Piancó

"Fui forçada", diz pastora após desistir de pré-candidatura, em Itaporanga; saiba mais

Confira a nota na integra abaixo

Da Redação do Diamante Online

02/08/2016 às 12:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A pastora da Primeira Igreja Batista de Itaporanga, Selma Marques, mulher de destaque em Itaporanga pelo seu caráter e dedicação em tudo que faz, postou uma nota em seu perfil na rede social Facebook, versando sobre a sua desistência de pré-candidatura a vereadora de Itaporanga. 

Confira a nota na integra abaixo:

Boa noite aos colegas, amigos e irmãos.

Porque eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jeremias 29:11

Estou novamente fazendo uso desse veiculo de comunicação para dizer-lhes que FUI FORÇADA A DESISTIR da minha pré -candidatura por motivos alheios a minha vontade.

Em outro momento expus para vocês o desejo do meu coração de parar de reclamar dos que nada fazem e começar a fazer a diferença no meio político. Muitos acham a política suja, sem princípios, gostaria de dizer que estão errados! A política tem princípios claros, diretrizes muito boas, apresenta ferramentas uteis para o desenvolvimento de um bom trabalho. O problema está naqueles que fazem a política, nas pessoas, nos acordos que não levam em conta o BEM COMUM.

Quando decidi lançar-me como pré-candidata procurei, com cuidado, um partido que abraçasse, ou ao menos chegasse perto, dos ideais que acredito e vivo. Escolhi um partido pequeno no qual eu pudesse disputar o pleito em igualdade de condições, que valorizasse minhas propostas, que desejasse crescer junto comigo, porém grande foi a minha decepção! O PARTIDO ESCOLHIDO ME TRAIU!

Com apenas dois pré - candidatos (certos) a vereador, meu partido esqueceu os outros partidos pequenos e se coligou a um, onde eu apenas serviria como “escada“ para candidatos maiores.

Não achei justo comigo e tampouco com aqueles que, voluntária e carinhosamente me ofereceram apoio.

Meu propósito ao lançar-me na política nunca foi o status, poder ou publicidade que por ventura viesse agregado ao cargo. Meu objetivo sempre foi o de trabalhar de modo consciente, fazendo o melhor para o meu município. Vou continuar trabalhando, como sempre fiz. Nada vai mudar. Fui e sou livre para escolher!

Sendo assim não posso ser incoerente com meus princípios, com aquilo que prego. Não tenho nada pessoal contra nenhum candidato, apenas me recuso a abrir mão daquilo que acredito para fazer uma campanha de fachada.

Quero agradecer, de todo coração, a vocês que se alegraram comigo, que torceram para que desse tudo certo, que acreditaram que poderíamos fazer a diferença em Itaporanga. Sinto-me lisonjeada pela confiança e credibilidade depositada.

Infelizmente o meu partido não acreditou em mim!

Pastora Selma

Hora do Vale

Anúncio full