Menu
Vale do Piancó

Durante comício, Deputado desafia quem mais trouxe benefício para Coremas

Inácio disse que saiu de Campina Grande para vir em Coremas, olhar no rosto do eleitor

Da Redação do Diamante Online

05/09/2016 às 14:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

a última sexta-feira (02), o Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB), prestigiou o 1º Comício realizado pela Coligação “Coremas para Todos I”, tendo como candidato a prefeito, Edilson Pereira (PDT), e Vice, Irani.

A manifestação Política aconteceu no Bairro da Linha Férrea, e contou com os candidatos a Vereador da Coligação, e lideranças políticas que foram levar suas propostas em Praça Pública.

O Deputado Inácio Falcão (PTdoB) relatou que tem acompanhado de perto a trajetória de Edilson Pereira, candidato a Prefeito de Coremas, e viu a preocupação da seca no Município que vem prejudicando os pequenos criadores de peixe da região.

- Por esse motivo, eu me alinhei a Edilson por que é um homem sério, um homem que tem a preocupação, e a cara do povo de Coremas. Fala a verdade, não promete o que não pode cumprir. É por isso que eu estou aqui, disse o Deputado.

Inácio durante seu discurso disse que como Deputado tem direito emendas parlamentares para educação, saúde, segurança, moradia, esgotamento sanitário, e deverá indicar Coremas como prioridade.

- Eu desafio Edilson Pereira, qualquer um deputado estadual que tenha feito o que eu já fiz por Coremas. Eu venho pra Ruas, pra Praças fazer esse desafio, não só aos deputados estaduais, o senador golpista (Cássio) que deu um golpe em nosso Brasil. O senador que hoje trabalha para acabar o 13º salário. O senador hoje que prega para mudar a aposentadoria para 65 anos. Vamos dá o troco a esses golpistas. Quem se alia a golpista, golpista é, disse.

Inácio lembrou que o Governo petista deu oportunidade as famílias pobres terem seus filhos nas Universidades. “Quem era o pequeno agricultor que há 20 anos atrás tinha o direito de comprar uma moto? Hoje tem. Qual o pobre que tinha condições de ter sua moradia? Hoje tem”, discursou.

Inácio disse que saiu de Campina Grande para vir em Coremas, olhar no rosto do eleitor, e disser que estava do lado de um Homem (Edilson), direito, sério e honesto.

- Eu estou ao lado de um homem digno. Estou ao lado de um homem que já governou essa prefeitura e vai governar com transparência, acima de Grupo, com responsabilidade. Edilson teve em mim, o meu carinho, apoio, sinceridade, acima de tudo, a minha força de trabalhar por Coremas através de um prefeito aliada. Eu não posso jamais trabalhar por Coremas tendo um prefeito golpista, ou um prefeito que não seja meu aliado. Eu preciso de Edilson na prefeitura para Coremas voltar a ser o maior produtor de peixe no Sertão, completou.

O Deputado Inácio Falcão tem em execução em toda a Paraíba, o projeto de perfurar “70 mil” poços artesianos para beneficiar, especialmente os mais humildes da zona rural que sofrem com a estiagem em todo o Estado.

Os Municípios sertanejos como de: Coremas, Condado, São Bentinho, Pombal, Aguiar, Sousa, Lastro e Vieirópolis já foram beneficiados com o projeto do Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB), que mantém com recursos do seu gabinete.

RepórterPB

Anúncio full