Menu
Vale do Piancó

Jairo Halley esclarece declarações sobre atos de vandalismo na cidade de Serra Grande

Continuemos sendo um povo pacato e ordeiro, porque a politica passa mais as amizades permanecem

Da Redação do Diamante Online

20/09/2016 às 01:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O candidato a reeleição pela Coligação “O melhor para nossa Serra”, Jairo Halley (PSDB), emitiu uma nota informativa, na noite desta segunda-feira (19), onde diz que em nada tem haver com os últimos acontecimentos registrados na cidade de Serra Grande (PB), quando em reportagem publicada pelo site Radar Sertanejo, insinuou que alguns atos de vandalismo ocorridos na localidade teriam ligação com questões partidárias.

“Eu repudio tais atos e fico triste ao ver meus adversários e o mencionado portal levar tais fatos para a esfera política. Na condição de Prefeito, me coloco à disposição para contribuir na elucidação dos casos”, disse.

De acordo com as informações, a reportagem cita que o túmulo da mãe da candidata oposicionista foi violado, porém não informa que outros túmulos também foram danificados, inclusive de familiares de pessoas da coligação do atual prefeito, como o túmulo dos avós do candidato a vereador João Neto, pertencente à família Júlio.

Jairo salientou ainda que todo o Estado da Paraíba vive um momento de grande violência, e atribuiu a questão da segurança pública ao Governo do Estado.

Por fim, o candidato fez um apelo aos cidadãos serra-grandenses para que contenham os ânimos, tendo em vista que o pleito eleitoral está na sua reta final. “Continuemos sendo um povo pacato e ordeiro, porque a politica passa mais as amizades permanecem”, finalizou.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full