Menu
Vale do Piancó

Prefeito eleito solicita a parlamentares recursos para o município de Nova Olinda. Saiba mais

A prefeita e o prefeito eleito solicitaram diversas obras para o município, como a construção de uma creche padrão para o distrito Manguenza

Da Redação do Diamante Online

10/10/2016 às 11:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito eleito de Nova Olinda, Região do Vale do Piancó, Diogo Rosas (PSDB), cumpriu agenda em João Pessoa nesta semana e se reuniu com alguns parlamentares da base política para antecipar a intenção de fazer uma gestão alinhada com a bancada federal para viabilizar a vinda de recurso para o município.

Para a prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo (PSDB) que administra a cidade por dois mandatos disse que o único desejo é trabalhar ao lado de Diogo e fazer com que Nova Olinda se torne a Rainha do Vale do Piancó.

Ducarmo e Diogo encaminharam ofícios solicitando aos parlamentares encaminhar recursos Federais de diversos Ministérios. A prefeita e o prefeito eleito solicitaram diversas obras para o município, como a construção de uma creche padrão para o distrito Manguenza.

Ducarmo, que terá seu sucesso uma pessoa de confiança, e o prefeito mais novo da Paraíba, terá ao seu lado a experiência de uma grande gestora. “O povo de Nossa terra deve se orgulhar de ser o único município governado por uma Promotora de Justiça e o único que vai ser governado pelo prefeito mais jovem do Estado quiçá do Brasil. Diogo não vai decepcionar ninguém. Foi escolhido por Deus e pelo povo livre e independente de forma democrática”, ressaltou Maria do Carmo. Ainda de acordo com ela, “Diogo está preparado para exercer a função de prefeito, que Deus e o povo concedeu”, finalizou ela.

Ary Ramalho

Anúncio full