Menu
Vale do Piancó

Reeleita em Boa Ventura, Leonice diz que derrotou todos os ex-prefeitos

A gestora acrescentou que recebeu votos de confiança dos eleitores da cidade

Da Redação do Diamante Online

14/10/2016 às 03:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeita reeleita em Boa Ventura, Leonice Lopes (PSD) disse, na noite desta quinta-feira, 13, que viu as mídias sociais como peças essencias na campanha 2016. Ela acredita que os eleitores estão mais esclarecidos e ficam atentos a tudo o que acontece, através da internet.

A gestora acrescentou que recebeu votos de confiança dos eleitores da cidade, que a tem como prefeita desde que o prefeito Miguel Estanislau Filho, eleito em 2012, teve o registro cassado pelo TSE no ano seguinte à votação.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela disse que derrotou, nas urnas, todos os ex-prefeitos, mostrando que fez um bom trabalho na cidade e reafirmando que representa a renovação que a cidade precisava.

Ela fez um agradecimento especial ao deputado federal Hugo Motta (PMDB), que foi um importante cabo eleitoral e ajudou muito em sua campanha. A prefeita já confirmou compromisso de estar com Motta em 2018, mas não demonstrou definição sobre apoio a futuros candidatos a governador da Paraíba.

Polêmica Paraíba

Anúncio full