Menu
Vale do Piancó

Carmelita de Odoniel indica nomes para Comissão de Transição de Gestão, em Diamante

O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura

Da Redação do Diamante Online

22/10/2016 às 16:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeita eleita em Diamante (PB), Carmelita de Odoniel (PSDB), e a vice, Clarice Melo (PTB), anunciaram, os 6 nomes que farão parte da comissão de transição do governo. A equipe deverá começar a trabalhar a partir desta semana.

O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando a nova prefeita assumir o cargo. A maior preocupação é com a situação financeira da cidade.

“São dados extremamente importantes que vão nortear os primeiros atos da nossa administração e com o principal aspecto no setor financeiro. Nós estamos muito preocupadas com a situação em que se encontra a prefeitura”, disse a prefeita eleita, Carmelita.

Ao receber o pedido, a Prefeita Marcília Mangueira emitiu uma solicitação, dizendo que só precisaria de dois dos seis nomes indicados, porém, Carmelita informou que conforme a legislação, o mínimo são dois, e o máximo não é especificado, assim mantendo os seus seis indicados para acompanhar a transição, que são: Radson dos Santos (Contador), Allan David (Vereador), Vanderly Pinto (Advogado), Abílio Lima (ex-funcionário), Edivan (Vereador), Nenen de Fernando (Servidora Pública).

“Vai ser um trabalho dia a dia, manhã, tarde e noite, dentro da prefeitura, levando questionamento para colher o maior número de dados possíveis, transformar estes dados em informações”, o Vereador Allan David.

Diamante Online

Anúncio full