Menu
Vale do Piancó

Daniel Galdino indica membros para transição de governo, em Piancó. Saiba mais

Os nomes indicados pelo prefeito eleito já ocuparam cargos públicos em Piancó e outras cidades

Da Redação do Diamante Online

22/10/2016 às 11:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito eleito da cidade de Piancó (PB), Daniel Galdino (PSD), protocolou hoje nesta quinta-feira (20), na sede da Prefeitura local, ofício dirigido ao prefeito Sales Lima (DEM), indicando os membros que farão parte da equipe de transição de governo. São eles: Flávia Serra Galdino Antonio Leite Neto, Sérgio Paulo Galdino de Lacerda Suely Azevedo Xavier Freitas e Júlio Eduardo Venâncio Pinheiro.

De acordo com a legislação que vigora sobre o assunto, o processo de transição terá início após formalização legal da Comissão e se encerrará no final de novembro.

Daniel Galdino enfatizou que pretende dar início imediatamente aos trabalhos para obter informações sobre a situação do município. O objetivo é permitir que a sua futura equipe de governo possa também iniciar trabalhos voltados para os primeiros dias da administração.

Os nomes indicados pelo prefeito eleito já ocuparam cargos públicos em Piancó e outras cidades, em gestões passadas.

Flávia Galdino foi prefeita de Piancó entre 2005 e 2012, além de ter sido secretária municipal em Sousa e Cajazeiras. Já Antonio Leite é ex-presidente da Câmara Municipal de Piancó (2009/2010), ex-gerente Regional de Saúde e também foi Chefe de Gabinete nas gestões de Gil Galdino (1997/2000) e Flávia Galdino (2005/2008). Sérgio Paulo Galdino de Lacerda foi assessor do governador Tarcísio Burity, também ocupou recentemente a Gerência Regional de Saúde e foi secretário de Administração e Infraestrutura no governo Flávia Galdino I; Suely Azevedo é advogada e auditora em saúde pública, fez parte da equipe jurídica da gestão Flávia Galdino (2009/2012); Júlio Eduardo Venâncio Pinheiro é formado em administração e tem especializações em gestão de pessoas no setor público, contabilidade pública e controladoria.

Diamante Online com Assessoria

Anúncio full