Menu
Vale do Piancó

Prefeito eleito deverá enfrentar dificuldades ao assumir prefeitura, em Igaracy. Saiba mais

A expectativa é depositada totalmente no futuro prefeito Lídio Carneiro.

Da Redação do Diamante Online

28/10/2016 às 17:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Lídio Carneiro(PTB) prefeito eleito de Igaracy poderá assumir a prefeitura em situação complicada. A prefeita Deusinha Leite(PSB) que perdeu a reeleição. Resolveu atrasar os salários dos funcionários, deixar cortar a energia elétrica de vários prédios do executivo, além de outros desmandos.

Valci Lacerda, que representa os funcionários em greve devido aos salários atrasados. Disse que a justiça bloqueou os repasses da prefeitura para garantir o pagamento dos servidores e ainda resolver outros problemas administrativos.

No entanto, a chefe do executivo igaracyense tenta derrubar a decisão do bloqueio. Os funcionários temem que, a prefeita ganhe a ação e eles fiquem sem receber seus salários e por isso pensam em fazer uma manifestação no fórum de Piancó sobre o assunto.

Valci disse ainda que, a cidade não tem limpeza urbana, falta medicamentos, transportes, material escolar, e o comércio vive um verdadeiro caos, devido aos salários atrasados. A expectativa é depositada totalmente no futuro prefeito Lídio Carneiro.

Vale News PB

Anúncio full