Menu
Vale do Piancó

Justiça Eleitoral anuncia data para diplomar prefeitos eleitos na 32ª Zona de Piancó. Saiba mais

A reunião que definiu a data da diplomação ocorreu na sala de audiências do Cartório Eleitoral

Da Redação do Diamante Online

01/11/2016 às 10:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A juíza da 32ª Zona Eleitoral – Comarca de Piancó – Dra. Vanessa Moura Pereira de Cavalcante, marcou para o dia 16 de dezembro, a partir das 18 horas, a diplomação dos quatro prefeitos e vice-prefeitos eleitos na Comarca, nas eleições municipais realizadas no dia dois de outubro de 2016. Também serão diplomados os vereadores eleitos e os suplentes de cada município.

A reunião que definiu a data da diplomação ocorreu na sala de audiências do Cartório Eleitoral da 32ª zona, às 10h00, em Piancó-PB. Estiveram presentes os prefeitos eleitos: Daniel Galdino (Piancó), Dr. Odir Borges (Catingueira), Genoilton Carvalho (Olho D´água) e Anete Loureiro, vice-prefeita reeleita em Emas.

Na solenidade, prevista para as 18 horas, no auditório do Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho, receberão seus diplomas eleitorais, das mãos da – Drª Vanessa Moura, todos os prefeitos e vice eleitos nos municípios de Piancó, Catingueira, Emas e Olho D´água. No total serão diplomados também, 47 vereadores eleitos e reeleitos destes mesmos municípios e os suplentes de cada coligação.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full