Menu
Vale do Piancó

Transição de governo é iniciada no município de Diamante; saiba mais

Durante as reuniões de transição, poderão ser criadas sub-comissões, indicadas pelas equipes para analises mais técnicas dos documentos

Da Redação do Diamante Online

14/11/2016 às 15:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi iniciada na sexta-feira, dia 11 de novembro, as reuniões de transição de governo, no município de Diamante (PB).

Uma equipe indicada pela prefeita eleita Carmelita de Odoniel participou da primeira reunião no Gabinete da Prefeita Marcília Mangueira, que esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos técnicos.

A equipe indicada por Carmelita é composta pelo sindicalista Afonso Lucas, o advogado Vanderly Pinto e o contado Radson dos Santos. Por Marcília foi indicada a equipe composta por Claudiana Diniz, Nilzélia Rodrigues e Idenfonso Teixeira.

Durante as reuniões de transição, poderão ser criadas sub-comissões, indicadas pelas equipes para analises mais técnicas dos documentos.

"Nosso primeiro encontro foi tido como muito proveitoso, com certeza iremos extrair muitas informações que são de suma importância para a nova gestão", falou o advogado Vanderly Pinto.

Já o sindicalista Afonso Lucas, caracterizou a reunião como tranquila e acredita que tudo possa ocorrer bem até o final.  

Carmelita foi eleita com 2.534 votos, 55,53% do total. Até o fim de novembro ela deve receber relatórios de todas as secretarias, que já estão sendo elaborados.

A expectativa agora é o anuncio da nova equipe de governo que irá compor o mandato da prefeita eleita Carmelita de Odoniel, que deverá ser anunciada na primeira quinzena de dezembro.

Diamante Online

Anúncio full