Menu
Vale do Piancó

Itaporanga ganha a mais nova confeitaria da cidade; Veja as fotos

Para a proprietária Anny Cibely, essa inovação era uma necessidade que Itaporanga tinha

Da Redação do Diamante Online

18/11/2016 às 10:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A cidade de Itaporanga vem sempre inovando na sua forma de empreendedorismo, e esta semana, ganhou a Chyba Confeitaria, uma loja criada para atender aos pedidos dos clientes que gostam de uma grande variedade em doces, além de face expresso.

O lugar além de aconchegante, é bem centralizado, ficando nas proximidades da Agência do INSS, na Rua Irineu Rodrigues, ao lado do Escritório Dantas & Santana.

Para a proprietária Anny Cibely, essa inovação era uma necessidade que Itaporanga tinha, já que seus produtos já é uma grande tendência do segmento nas grandes cidades e agora chega para atender as demandas local, e da região.

“Temos muitas opções de doces, a começar pelo deliciosos cupcakes, brownies e docinhos  de vários sabores”, comentou a empreendedora.

Outra inovação é a produção dos doces para datas comemorativas. “A Chyba Confeitaria também atua no fornecimento de todos os seus produtos para festas de aniversários, casamentos, batizados, enfim, para as melhores datas da sua vida”, pontuou Cibely.   

Para encomendar ou fazer orçamentos, a Chyba Cupcakes já disponibiliza seu contato (83) 99613-0744.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO NO LINK

 

 

 

Diamante Online com Valle Fest

Tópicos
Anúncio full