Menu
Vale do Piancó

No dia do seu aniversário, Boa Ventura recebe Menção Honrosa do Selo UNICEF; saiba mais

Em clima festivo, a manhã desta quinta-feira foi de alvorada pelo centro da cidade.

Da Redação do Diamante Online

01/12/2016 às 20:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O município de Boa Ventura localizado no sertão da Paraíba recebeu nesta quinta-feira dia 01 de dezembro, em que se comemora o aniversário de sua emancipação política, a Menção Honrosa do Selo UNICEF, aprovado na edição 2013-2016.

A comenda foi recebida pela assessoria jurídica do município, Dra. Lígia Fernandes no Centro Cultural José Lins do Rego, na capital.

A prefeita Leonice Lopes disse ter ficado muito feliz com a contemplação ofertada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, e disse que o maior objetivo da sua gestão na educação, é obter o Selo. “Trabalhamos incansavelmente e com responsabilidade para atingir todos os índices da educação local, valorizando nossos professores e funcionários, além de assistir todos os estudantes da melhor maneira possível, e com certeza receberemos o Seno UNICEF nas próximas edições”, comentou Leonice nessa tarde.

Em clima festivo, a manhã desta quinta-feira foi de alvorada pelo centro da cidade. A programação segue com uma procissão e missa em ação de graças.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full