Menu
Vale do Piancó

Divaldo Dantas se lança candidato a presidência da AMVAP; eleição acontece dia 19

A eleição para a nova presidência acontecerá no dia 19 de dezembro

Da Redação do Diamante Online

04/12/2016 às 13:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito eleito de Itaporanga, Divaldo Dantas (PMDB), em reunião com outros prefeitos eleitos da região, anunciou que pretende disputar a presidência da Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), e disponibilizou seu nome como candidato.

Divaldo disse que a instituição precisa ser revitalizada para quer o Vale do Piancó possa ter representatividade diante dos governos do Estado e Federal. “Se houver a união de todos os prefeitos d Vale, podemos ter uma voz ativa para reivindicar melhorias para diversos setores e isso só depende de nós. A população desta região precisa de nossos esforços e foi para isso que fomos eleitos. O Vale do Piancó mais do que nunca precisa que busquemos recursos que tragam uma vida mais digna para todos e com toda certeza estaremos fortes para trabalhar nesse sentido a partir de janeiro”, comentou o empresário que foi eleito prefeito.

O Prefeito Jairo Halley (PSDB) de Serra Grande, disse que apóia a iniciativa de Divaldo e que está disponível para ajudá-lo nessa nova empreitada do empresário. “Acreditamos nas suas propostas e vamos sim nos unir para em uma só voz, trazer dias melhores para o Vale”, pontuou.  

A eleição para a nova presidência acontecerá no dia 19 de dezembro. Os prefeitos eleitos em outubro passado serão convocados através de um edital, publicado pelo atual presidente, o Prefeito Tintin da cidade de Aguiar.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full