Menu
Vale do Piancó

Prefeitura convoca mais 17 novos concursados, no Vale do Piancó

Os convocados deverão comparecer, no prazo de 15 dias, contados da publicação

Da Redação do Diamante Online

07/12/2016 às 11:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Diário Oficial do município de sexta-feira, 02, trouxe a convocação de 17 aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Itaporanga, cujo resultado final foi devidamente homologado em 21 de junho de 2016.

Segundo o Secretário de Administração do município, Thalmo Barros, o objetivo principal no momento é suprir a falta de alguns profissionais considerados imprescindíveis para o trabalho nesse momento.

Os convocados deverão comparecer, no prazo de 15 dias, contados da publicação, à Secretaria Municipal de Administração, instalada na sede da Prefeitura Municipal de Itaporanga, localizada na Praça João Pessoa, nº 32, Centro, a lista com os nomes dos convocados está disponível no site do Diário Oficial http://www.diariomunicipal.com.br/famup/.

Os convocados deverão apresentar os seguintes documentos que estão relacionados no Anexo I do Edital do Concurso: a) Cédula de Identidade; b) Carta de Igualdade de Direitos (se português); c) Cédula de Identidade de Estrangeiro ou visto permanente; d) Comprovante de PIS/PASEP (para quem já foi inscrito); e) Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; f) Título de Eleitor e Comprovante da última eleição ou justificativa; g) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando Dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos, do sexo masculino); h) Laudo Médico de “APTO”, a ser expedido por médico a escolha do candidato ou por pela Equipe médica do Município, a critério do candidato. i) Duas fotos 3×4; j) certidões negativas criminais fornecidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual.

Vale ressaltar que, os documentos devem ser apresentados com observância das exigências contidas no Edital do Concurso.

Os candidatos aptos à investidura, serão nomeados por ato do Prefeito Municipal, Audiberg Alves, e deverão tomar posse ainda este ano.

Portal Pedra Bonita

Tópicos
Anúncio full