Menu
Vale do Piancó

Serra Grande completa 55 anos nesta segunda; prefeito anuncia 13º para funcionários e festa na rua

Em clima festivo, Serra Grande terá evento alusivo com shows ao vivo no centro da cidade.

Da Redação do Diamante Online

12/12/2016 às 03:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O município de Serra Grande (PB), fundado em 12 de dezembro de 1961, completa nesta segunda-feira, 55 anos de Emancipação Política, e para contemplar a data comemorativa, o Prefeito Jairo Halley anuncia o pagamento do 13º salário para todo o funcionalismo municipal a partir desta data.

Em clima festivo, Serra Grande terá evento alusivo com shows ao vivo no centro da cidade. O prefeito disse que não poderia deixar a data passar em branco. “Já é uma tradição a realização do aniversário da cidade. Hoje quero aqui informar que o povo serra-grandense que o presente é de todos. Vamos comemorar essa data em grande estilo, na paz e com muita amizade. Para nosso funcionalismo, anuncio também, o pagamento do seu 13º salário. Todos eles irão amanhecer nesta segunda-feira já com seu dinheiro na conta e isso é muito gratificante até para nós que fazemos a administração local”, comentou o prefeito.

Com o anúncio, a Prefeitura ficará de pagar apenas o mês trabalhado de dezembro, que deve acontecer até o próximo dia 30, fechando assim mais um ano sem atraso salarial na administração de Jairo.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full