Menu
Vale do Piancó

Nilson Lacerda é ovacionado ao receber seu 2º diploma de prefeito, em Conceição; Fotos

O prefeito, juntamente da vice-prefeita Nena Diniz, receberam os Diplomas das mãos do Juiz de Direito Antonio Eugênio

Da Redação do Diamante Online

17/12/2016 às 15:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito reeleito de Conceição (PB), Nilson Lacerda, foi ovacionado ao ser chamado para receber o seu 2º Diploma de Prefeito, na noite desta sexta-feira (16), durante solenidade de diplomação promovida pela Justiça Eleitoral da Comarca local.

Nilson em seu pronunciamento, fez questão de dizer que em apenas quatro anos de gestão, fez muito por Conceição, elencando construções em diversas áreas além de implantações de programas que estão auxiliando o município se desenvolver. “O povo reconheceu esse trabalho e hoje estamos aqui recebendo o diploma, a chave para governar Conceição por mais quatro anos. Esse é o momento de unirmos força e buscarmos mais ainda, desenvolver essa terra tão sofrida”, pontuou.

O prefeito, juntamente da vice-prefeita Nena Diniz, receberam os Diplomas das mãos do Juiz de Direito Antonio Eugênio e do Promotor Oswaldo Lopes. Durante a solenidade, Nilson esteve acompanhado de sua esposa, Magnady Lacerda, do ex-prefeito João Deon Diniz, vereadores eleitos, além de familiares e amigos.

A diplomação contou com as presenças do prefeito eleito de Itaporanga, Divaldo Dantas e seu vice, Herculano Pereira, além do Deputado Estadual João Gonçalves, que prestigiaram todo o evento a convite de Nilson Lacerda.

Veja todas as fotos da diplomação do prefeito, vice e vereadores de Conceição:

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full