Menu
Vale do Piancó

Campanha pede prótese para jovem de Pedra Branca que amputou uma perna

Amigos e familiares usaram a redes sócias para pedir ajudar Danrley

Da Redação do Diamante Online

19/12/2016 às 10:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um câncer mudou completamente a vida de Danrley Lopes Sabino 20 anos, reside na cidade de Pedra Branca, Região do Vale do Piancó. Devido a doença, o jovem perdeu parte da perna esquerda há 7 meses, e o ano passado foi diagnosticado com um câncer na perna, ela precisou passar por sessões de quimioterapia, e perdeu os cabelos após passar pelo tratamento severo.

O tipo de câncer raro é o Sarcoma de Ewing.

Hoje, Danrley anda com uma muleta enquanto se recupera. Ela vem se adaptando a sua nova realidade, porém o sonho de voltar a andar com as duas pernas motivou a busca por uma prótese. Para arrecadar fundos, a família estar realizando bingos e campanhas com o intuito de juntar o dinheiro necessário.


Amigos e familiares usaram a redes sócias para pedir ajudar Danrley.

Prótese

Segundo ele, a prótese de silicone seria mais confortável, custa em torno de R$ 32 mil.
De acordo com Danrley, a campanha vai prosseguir até conseguir o valor.

VEJAM O RELATO FEITO PELO PRÓPRIO DARLEY.

Oi, meu nome é Danrley Lopes Sabino estou aqui para fazer um pedido a cada um de vocês que possam me ajudar na compra da minha prótese ela custa em torno de 32.600(trinta e dois mil e seiscentos reais), vou falar um pouco da minha batalha que enfrento cada dia desde o início do câncer até os dias atuais.

Batalha que minha família e minha noiva sabem que enfrento a cada dia e o que passo, aos 19 anos descobrir que estava com câncer dia (18) de Setembro do ano passado 2015, fiquei sem chão e sem saber o que fazer eu nunca pensei que teria um câncer mais mesmo assim recebi a enfermidade de cabeça baixa porque tinha a plena convicção que não seria nada fácil conviver cada dia de minha vida com uma coisa ruim dentro de mim principalmente quando se trata de um câncer raro e que ele poderia se alastrar facialmente pelo meu corpo.

Sabendo da gravidade, fiquei com muito medo de não consegui chegar se quer ao tratamento, mas a minha família se empenhou na luta comigo e me incentivaram a fazer o tratamento.

Juntamente com minha mãe Maria Isabel, meu pai Derli Sabino, meus irmãos Gustavo e Wesley Raí e minha noiva cleidianny, comecei um tratamento longo pra vencer essa batalha nas quimioterapias mais não deu muito certo, não perdi a batalha, mas fui obrigado a amputar uma das pernas (a perna esquerda abaixo do joelho) foi outro grande choque para mim receber a notícia que iria amputar a perna mais era a amputação ou a vida então não tive outra escolha.

No dia (07) de Maio desse ano 2016 minha família preocupada começou a fazer bingos para arrecadar dinheiro para me ajudar na compra da minha prótese, mas não atingimos a meta desejada, por isso hoje venho aqui pedir humildemente a cada um de vocês que sejam tocados pelo espírito natalino e que possam m e ajudar.

Não importa a sua quantia o que peço é que seja de todo seu coração e de livre e espontânea vontade a sua ajuda, mas tenham certeza que muito mais do que vocês me doarem Deus dará em dobro.

Ficarei muito grato aqueles que me ajudarem e que Deus abençoe cada um que não vos falte nada no pão de cada dia de cada um de vocês.

Deus abençoe a todos amigos e amigas que estão ajudando enfim a todos de uma forma geral que estão compartilhando e fazendo esse ato de humildade para ajudar o próximo, o meu muito obrigado a todos.

Conta para depósito:

DANRLEY LOPES SABINO
BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 2176-8
CONTA POUPANÇA: 27.806-8
VARIAÇÃO: 51

Ary Ramalho

Tópicos
Anúncio full