Menu
Vale do Piancó

Diplomado, Daniel Galdino fala sobre expectativa de governar; saiba mais

Daniel também falou na possibilidade de implantar a educação em tempo integral já a partir de 2017

Da Redação do Diamante Online

20/12/2016 às 11:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Diplomado na última sexta-feira (16), o prefeito eleito de Piancó,  Daniel Galdino(PSD), falou de sua expectativa de governo e disse o que pretende fazer em 2017.

Daniel informou que a transição continua difícil e por isso, antes de prestar qualquer informação, prefere fazer uma avaliação da situação. Ele disse ainda que, é necessária uma avaliação rigorosa de toda a estrutura governamental.

“Temos que saber sobre todos os convênios, saber como se encontra o setor de saúde, educação, infraestrutura, ação social, finanças, frota de carros. A construção das casas populares com a FUNASA, e por falar em FUNASA, já adianto que, o seu presidente deverá vir à Piancó o mais breve possível e, vamos convidar todos os prefeitos do Vale para esse encontro. Mas, adianto que minha maior preocupação, é com a água, minha mãe esteve em Brasília e juntos viabilizamos uma adutora de engate rápido. Acredito que deveremos construir um grande manancial em Piancó, para tornar a cidade autossuficiente no abastecimento de água”. Disse Daniel.

Ainda em Brasília, articulamos a liberação de emendas para a pavimentação em asfalto de várias ruas e equipamentos modernos para o setor da saúde, com diagnósticos que possibilitarão diagnósticos precisos para servir melhor a população.

Daniel também falou na possibilidade de implantar a educação em tempo integral já a partir de 2017.

Estou confiante e espero o apoio do povo, porque é por este povo que vou lutar, afirmo que seremos democráticos.

Sobre o secretariado, anunciaremos no dia 1º de janeiro. Aproveito para desejar Feliz Natal e que 2017, seja de paz e sabedoria. Finalizou Daniel Galdino.

Vale News PB

Anúncio full