Menu
Vale do Piancó

Boa Ventura é opção para curtir Natal, no Vale do Piancó; fotos

Além das praças, que contam com manjedoura e a casa do Papai Noel, a Igreja Matriz ainda ganhou iluminação em led

Da Redação do Diamante Online

23/12/2016 às 13:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Nos últimos três anos a cidade de Boa Ventura, no serão paraibano tem sido opção para curtir o clima natalino. Isso porque a atual administração municipal, vem investindo na ornamentação de ruas e praças públicas, atraindo não só os visitantes, como também proporcionando um significativo aumento na economia local, já que de uma certa maneira, nessa época, aumenta o consumo de produtos e serviços oferecidos pelo comércio boaventurense.

Esse ano, a Praça Deocleciano Pinto ganhou uma gigante arvore de natal, produzida com copos descartáveis. A arvore possui cerca de 5 metros de altura e ainda recebeu luzes coloridas para sua ilustração, além de uma estrela dourada no seu topo.

Para a Prefeita Leonice Lopes, a ornamentação desse ano foi mais simples, porém ela disse que tem plena certeza que tudo ficou muito lindo. “O trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa equipe de governo é de se parabenizar. A dedicação de todos é o resultado dessa linda ornamentação, e é em nome da minha sobrinha Danyela Lopis que quero parabenizar toda a sua equipe que dá um toque especial no brilho de Boa Ventura”, comentou.

Além das praças, que contam com manjedoura e a casa do Papai Noel, a Igreja Matriz ainda ganhou iluminação em led nos seus contornos, que no período da noite proporciona lindas imagens.

Opção para Redes Sociais – Veja alguns posts:  

   

Diamante Online

Anúncio full