Menu
Vale do Piancó

Criança liga para Policiais e pede para vir até sua casa, em Itaporanga; Veja a surpresa

O pai da criança pediu desculpas aos Policiais e agradeceu a presença nesse momento especial

Da Redação do Diamante Online

27/12/2016 às 16:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pequeno Daniel Lucas Porcino, de apenas 4 anos de idade, acionou o grupo da Rotam da Polícia Militar no começo da noite desta segunda-feira (26), para que eles pudessem se dirigir até a sua residência, que fica no Loteamento Paulos, no centro de Itaporanga (PB).

Atendendo ao chamado, mesmo sendo feito por uma criança, os patrulheiros chegaram rapidamente até o local, e ao entrar para averiguar a solicitação, foram surpreendidos com uma festa de aniversário que tinha como homenageados, os próprios policiais, já que Daniel Lucas diz ser fã dos “guerreiros”.

No local da festinha, o pequeno Daniel comemorou a chegada dos Policiais com dos seus colegas e familiares e ainda teve direito a fazer fotos ao lado dos seus ídolos.

Para Jucelino Porcino, pai de Daniel, a idéia de chamar os PMs partiu do seu próprio filho. “Eu não poderia negar esse pedido de aniversário do meu filho, logo fizemos a festinha e daí ele se encarregou de acionar a Polícia”, comentou.

(Garoto é fã da Polícia Militar)

A mãe do aniversariante, a jovem Ana Maria, agradeceu a presença carinhosa dos policiais e disse que ficou muito feliz em ter realizado o desejo do seu filho. “Os policiais foram super gentis, chegaram e demonstraram o carinho pelas crianças, comeram bolo e logo foram dar continuidade ao seu trabalho pelas ruas da cidade”, disse.

Apesar de inusitada a atitude da criança que é fã da PM, o pai da criança pediu desculpas aos Policiais e agradeceu a presença nesse momento especial.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full