Menu
Vale do Piancó

13º BPM intensifica o policiamento com a Operação Reveillon em todo Vale do Piancó

A operação é dinâmica e conta com grande contingente capacitado envolvido.A mesma é composta por abordagens em veículos, bares, e demais espaços públicos

Da Redação do Diamante Online

29/12/2016 às 13:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com o objetivo de manter a ordem pública em Itaporanga e demais municípios adjacentes do Vale do Piancó, Policiais do 13º BPm localizado em Itaporanga, comandado pelo Major Guedes, intensificaram as ações neste fim de ano, com a operação Reveillon.

Para proporcionar segurança aos moradores do Vale do Piancó e turistas que circulam neste mês de dezembro em toda a região, a Polícia Militar reforça o policiamento a pé e motorizado através da Operação ´Reveillon´.

A operação é dinâmica e conta com grande contingente capacitado envolvido.A mesma é composta por abordagens em veículos, bares, e demais espaços públicos.

Participam das ações os policiais da PM: Batalhão de Trânsito (BPTran),Rotam, Força Tática,Rádio patrulhamento, e Soldados Recrutas do último concurso, cumprindo o estágio supervisionado.

“Estamos atentos a toda conduta delituosa, seja aos crimes atinentes ao trânsito ou contra o patrimônio. Continuaremos intensificando o policiamento e trabalhando”, frisou o Major Guedes

A Operação vai se estender até o dia dois de Janeiro de 2017.

Hora do Vale

Anúncio full