Menu
Vale do Piancó

Com chapa já formada, 5 vereadores irão eleger novo presidente da Câmara, em Santana de Mangueira

Com maioria na Câmara Municipal, o Prefeito Zé Inácio terá grandes possibilidades de fazer uma grande administração

Da Redação do Diamante Online

29/12/2016 às 19:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara Municipal dos Vereadores de Santana de Mangueira (PB), terá nova Mesa Diretora, a partir da manhã deste domingo 1º de Janeiro, quando nove vereadores eleitos, estarão tomando posse e em seguida iniciando a Sessão para eleição da nova presidência do biênio 2017/2018.

De acordo com o Vereador Ricardo Ferreira, que será reempossado no domingo, a chapa formada pela bancada de situação está composta da seguinte forma: Renildo (Presidente), Ciene Berto (vice), Cion (1º Secretário), Chico Melo (2º Secretário) e Ricardo (Líder da bancada).

“Não tenho dúvida, que Renildo irá presidir a Casa Manoel Ferreira a partir de 1º de janeiro. O nosso grupo é muito unido e forte, e assim continuaremos para auxiliar na administração do Prefeito Zé Inácio, buscando o melhor para a cidade de Santana”, comentou Ricardo.

Para o Vereador Renildo Ferreira, que está confiante no resultado de domingo, tudo já foi conversado em é do consenso de todos a formação da chapa. “O bom diálogo tem sido o nosso maior aliado nessa eleição. Com certeza, se eleito for, estarei junto com meus colegas, colaborando com o melhor desempenho da administração de Zé Inácio. Nosso objetivo é trabalhar por Santana de Mangueira, para que possamos desenvolver o município”, pontua Renildo.

Com maioria na Câmara Municipal, o Prefeito Zé Inácio terá grandes possibilidades de fazer uma grande administração, mesmo diante de tantas crises que o nosso país enfrenta.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full